- Como ativar meu Cartão Benefícios Featbank? Para ativar seu cartão, siga estes passos:
- Baixe o aplicativo Featbank: Cartão Benefícios, disponível na Apple Store e Google Play.
- Abra o app e clique em "Primeiro acesso".
- Crie uma senha de acesso ao aplicativo.
- Você receberá um token via SMS por segurança. Insira o código recebido e clique em "Continuar".
- Informe os últimos quatro dígitos do seu cartão e a data de validade.
- Após esse processo, você será direcionado à tela inicial do app.
- Meu cartão chegou, mas não estou conseguindo ativar no aplicativo. E agora? Se você estiver com dificuldades para ativar seu cartão, entre em contato com a central de atendimento da Featbank por um dos canais abaixo:
📞 Telefone: 4020-1754
💬 WhatsApp: +55 (11) 3181-6151
Nossa equipe está disponível para te ajudar! - Como visualizo a senha do meu cartão? Após ativar seu cartão, siga estes passos no aplicativo para visualizar a senha:
1. Na tela inicial, acesse "Meu cartão".
2. Toque em "Senha do Cartão".
3. Selecione "Visualizar a senha do cartão".
4. Pronto! A senha será exibida na tela do aplicativo. -
Como alterar a senha do cartão? A alteração de senha pode ser feita dentro do aplicativo "Featbank: Cartão Benefícios". Siga os passos abaixo:
1. Acesse o app Featbank.
2. Clique em 'Meu cartão'.
3. Selecione 'Alterar senha'.
4. Insira sua senha atual.
5. Atualize sua senha e finalize o processo. -
Em qual função devo utilizar o cartão? O cartão deve ser utilizado na função crédito à vista.
- É possível parcelar uma compra no cartão da Featbank? Não é possível parcelar. As compras deverão ser sempre realizadas na função crédito à vista.
- Como faço minha primeira transação com o cartão? Para realizar sua primeira compra, é necessário inserir o cartão na maquininha e digitar sua senha. Somente após essa transação inicial, o uso do cartão virtual e da função de pagamento por aproximação (caso esteja habilitada no app) serão liberados para as próximas compras
- Posso cadastrar o cartão em carteiras digitais (Apple Pay, Google Pay, Samsung Wallet)? Ainda não. No momento, essa opção não está disponível.
- O saldo disponível em meu cartão possui validade? Não. Seu saldo não expira e pode ser utilizado a qualquer momento, conforme sua necessidade.
- O que é NFC ou pagamento por aproximação? Essa funcionalidade permite realizar compras com o cartão físico por aproximação, sem a necessidade de inserir a senha.
- Meu cartão funciona por aproximação? Sim, seu cartão pode ser utilizado por aproximação, desde que essa funcionalidade esteja ativada no aplicativo. Para habilitá-la ou desabilitá-la, siga estes passos:
1. Acesse o app Featbank: Cartão Benefícios.
2. Toque em "Meu cartão".
3. Selecione "Cartão Físico".
4. Vá até "Compras por Aproximação" e ative a opção.
Pronto! Agora você pode realizar pagamentos por aproximação com seu
cartão. - Onde e como posso usar o cartão virtual?
Você pode usar o cartão virtual Featbank para compras online, desde que o site aceite a função crédito à vista e esteja na categoria compatível com o seu benefício (como alimentação, por exemplo). -
Como consultar os dados do cartão virtual? Consultar o seu cartão virtual é simples e fácil.
1. Acesse o app Featbank: Cartão Benefício.
2. Na tela inicial, clique em 'Meu Cartão' e, em seguida, em 'Cartão Virtual'.
3. Ali, você encontrará todos os dados do seu cartão virtual." - Os dados do meu cartão virtual são diferentes do meu cartão físico?
Os dados do cartão virtual (como número, validade e CVV) são diferentes do seu cartão físico, mas ambos estão ligados à mesma conta e compartilham o mesmo saldo.
💡 Isso garante mais segurança para compras online, já que o cartão virtual pode ser usado exclusivamente na internet e, se precisar, você pode gerar novos dados a qualquer momento no app.
- O que fazer em caso de perda ou roubo do cartão? Acesse o aplicativo, vá no menu "Ver meu cartão", clique em "Cartão físico" e selecione a opção "Bloqueio definitivo/Perda ou Furto" para bloquear o cartão imediatamente. Caso não consiga realizar o bloqueio pelo aplicativo, entre em contato com a central de atendimento Featbank pelo número de suporte 4020-1754 ou pelo nosso WhatsApp +55 (11) 3181-6151.
- Qual é o prazo para entrega em casos de solicitação de segunda via do cartão? O prazo para a entrega do novo cartão é de até 10 dias úteis.
-
É cobrado algum valor para emitir a segunda via do cartão? Não, a emissão da segunda via do cartão é gratuita. Não há cobrança para solicitação de um novo cartão.
-
Como solicito a segunda via do meu cartão em caso de perda/roubo? Após bloquear o seu cartão, siga os passos abaixo no aplicativo Featbank: Cartão Benefícios:
-
Acesse 'Meu cartão'.
-
Selecione 'Cartão Físico'.
-
Clique em 'Segunda via'.
-
Digite a senha do seu cartão.
-
Informe o motivo da solicitação e clique em 'Solicitar 2ª via'.
-
Confirme ou edite seu nome e endereço de entrega e clique em 'Avançar'.
-
Finalize a solicitação clicando em 'Confirmar Solicitação'.
-
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.